Capítulo 1 - Conte Seu Babado!
Thur fala:
- Me dá um J!
- J!
- Me dá um O!
- O!
- Me dá um H!
- H!
- Me dá um N!
- N!
- E agora, por favor, me diga o que formou!
- Vai John! Vai John! Vai John!
As saias brancas e verdes rodavam pela quadra de basquete do Colégio Norbert. As animadoras de torcida pulavam e gritavam ferozmente o nome do ídolo dos alunos, John McBee. E eu tinha vontade de vomitar a cada vez que ouvia a voz irritante das descerebradas cheerleaders.
- Por que estamos aqui mesmo? - perguntei para Chay, que trocava mensagens com alguém no celular.
- Porque se quisermos tocar no festival de bandas da escola, temos que mostrar que conseguimos ficar em público sem queimar alguma coisa...
- Ou sem ficar pelado. - completou Micael. - Go Tigers!
Tudo pela banda.
Embora aquela vez que Harry tinha ficado pelado tivesse sido incrivelmente hilária.
- Até que Melanie tem pernas boas. - Micael continuou, enfiando a mão cheia de salgadinhos na boca.
- Pernas boas, cérebro fraco, dude. - Harry argumentou. - Mas eu pegava mesmo assim.
- Dude, você não pega nem gripe! - brinquei, recebendo um tapa na cabeça. - Quem dirá as Deusas do Colégio Norbert?
- As Deus dos Colégio Norbert! - Chay disse, levantando o copo de cerveja para brindarmos. Olhei para as 4 meninas centrais, que gritavam coisas sem sentido.
As Deus do Colégio Norbert.
Lua fala:
- Olhem aquilo, meninas! - Mariana exclamou, dando um pulinho do banco de reservas em que estávamos sentadas esperando o jogo recomeçar. - Os McLosers vieram assistir ao jogo!
- Meu Deus, pára tudo e chama a NASA! - Sophia disse, sacando uma câmera rosa chiclete da bolsa. - Eu PRECISO tirar uma foto disso! Ela vai direto para o "Conte Seu Babado", sem direito a escalas!
- Como você é má, Soph! - Melanie brincou, enquanto Sophia acabava de tirar a fotos dos meninos e devolvia a câmera para a bolsa.
- A única coisa que eu me arrependo é de não ter tido a idéia desse blog antes... - me lamentei, dando um gole do meu Gatorade de morango. Minha blusa agarradinha de cheerleaders da escola estava grudenta e suada, e eu me sentia nojenta. - Quem será o dono?
- Provavelmente as meninas da oitava série... - Melanie respondeu, entediada. - É típico delas...
- Mas bem que você queria esse blog pra você! - eu disse, e Melanie mostrou a língua para mim.
- O blog é nosso praticamente. - Sophia comentou, arrumando a saia branca e verde. - A maioria das fotos são nossas!
A sirena do término do jogo soou. Ganhamos. Graças ao gostoso do John, o único que jogava alguma coisa naquele time de merda.
Nos levantamos, prontas para fazer nosso trabalho.
Para dizer a verdade, eu odiava ser cheerleader, mas quando se era a melhor dançarina da escola e uma das - se não a mais - garotas mais populares de lá, o seu único propósito de vida é ser cheerleader. E eu meio que seguia o fluxo. Às vezes até me divertia com as meninas.
Fizemos a seqüência de passos que tínhamos treinado mais cedo - sendo praticamente comidas pela ala masculina da arquibancada - e encerramos o jogo. Os espectadores saíam do ginásio e nós íamos para o banheiro, doidas por uma bela ducha.
- Estavam lindas, babys! - John disse, colocando a mão no meu ombro suado.
Eca!
- Nós sempre estamos lindas, John! - choramingou Sophia e John gargalhou, jogando seus belos cachos dourados para trás e apertando os olhos azuis esmeralda.
Ok, ele era gostoso demais!
- Até mais! - ele disse, dando um beijo na testa de todas as meninas - Eca! - e caminhou em direção aos seus amigos bombados do time de basquete. Provavelmente iriam comemorar mais tarde, com muita mulher e bebida.
Tão previsível!
Entrei no vestiário e joguei longe a minha blusa suada. Me joguei embaixo do chuveiro e nunca senti tanto prazer em uma ducha.
- Eu queria ver a cara dos McLosers quando derem uma olhada no blog hoje à noite! - Mariana gritou do próprio chuveiro.
- E como a vidente sabe que eles olham o blog? - Melanie perguntou. - Diz aí pra gente!
- Se liga, Mel, sua anta! - ela respondeu, numa voz tipo "que pergunta mais óbvia, dã!". - Todo loser lê aquele blog!
Mas não eram só os losers que liam o blog.
A escola inteira lia o blog.
Thur fala:
- Dude, as pessoas mandam fotos delas mesmas como se isso fosse interessar a alguém! - Micael reclamou, lendo os muitos e-mails que as pessoas mandavam para o e-mail conteseubabado@blog.com. Ele arrastou alguns arquivos para a lixeira e continuou lendo os outros.
Sim. Nós, supostos machos, éramos donos de um blog de fofocas.
Bem humilhante, eu sei, mas antes que você saia por aí dizendo que nós somos gays, preciso dizer que a culpa foi toda do Chay!
Tudo começou quando ele chegou um dia na nossa casa - nós morávamos juntos - e criou um blog com a intenção de promover a nossa banda, o McFLY. Só que o babaca criou o blog e deixou ele em branco, alegando "preguiça demais para postar".
Então, um belo dia, uma menina que Harry estava ficando - Katy Springs, eterna peituda - mandou uma foto para uma amiga de John beijando duas meninas. Mas ela errou o endereço - ou não - e mandou para Harry, que achou tão engraçada que postou a foto no blog.
Se você está pensando "ah, então vocês praticamente se entregaram!", não foi bem assim, porque essa menina tinha passado a foto para mais 200 endereços, então 200 pessoas - todas do colégio - poderiam ter feito o blog.
Um dia depois que Harry postou a foto, tínhamos 327 comentários pedindo mais babados fortes daquele. Então colocamos um endereço de e-mail, - àquela altura estávamos nos divertindo com a história - o conteseubabado@blog.com e passamos a receber diariamente fotos comprometedoras que as pessoas mandavam - de seus amigos e inimigos - e nós simplesmente as postávamos.
Se você ainda acha que somos veados, deveria ver a quantidade de fotos que recebemos de garotas nuas e semi-nuas. Era impressionante!
- Procura pela foto das Maníacas! - eu sugeri, me sentando ao lado dele. - Elas sempre mandam as melhores fotos!
Nós chamávamos Lua e suas amigas de As Maníacas. Elas sempre mandavam as melhores fotos e comentavam no blog. Eram 4 maníacas por fofoca.
É foda ser influente...
- Ok. - Micael disse, clicando na foto que as meninas acabavam de mandar. - Porra! - ele exclamou, e eu olhei para a foto que brilhava na tela. Era uma foto nossa no jogo de mais cedo, e embaixo da foto elas escreveram: "Os McLosers tentando socializar!".
- Porra! - exclamei também.
- O quê? - Chay e Harry saíram do videogame e vieram ver a fotos. Os dois disseram ao mesmo tempo: - Porra!
- Ótimos, o que nós vamos fazer agora? - Micael perguntou, olhando diretamente para mim, porque eu sempre tinha uma solução para tudo.
- É, e aí, vamos dar umas porradas nelas? - Chay perguntou.
- Fácil, é só não publicar! - eu respondi, ignorando o comentário de Chay.
- Se a gente não publicar, elas vão desconfiar! - Micael argumentou, e era verdade. Todas as fotos que elas tinham mandado até aquele dia foram publicadas. - E nós não temos nenhuma outra decente. Ah não ser que vocês queiram colocar o clube de ciência ganhando as olimpíadas de física.
- Não, dude... - Harry disse, entortando a boca.
- Foda-se que não temos foto! - Chay exclamou, arrastando a nossa foto para a lixeira. - Não vamos publicar essa merda!
Lua fala:
- Não foi publicada! - Sophia exclamou, me pegando pelos braços, assim que eu pisei meu All Star de couro branco na escola. - A foto que eu mandei ontem não foi publicada!
- Hã? - perguntei, sonolenta. Se o mundo dependesse de mim ao acordar, bye bye humanidade. - Que foto?
- A dos McLosers!
Lembrei-me do dia anterior e fiz um "aaah!". Então olhei para Sophia e perguntei, na maior inocência:
- E?
Andávamos pelo corredor atraindo o olhar de todos os seres masculinos.
Foda-se, nós éramos bonitas mesmo!
- Luinha! - ela choramingou, entortando a boca. - Sua cabrita lerda, você não entendeu?
- Entendi o quê, mulher de Deus? - perguntei, pousando meu fichário lilás e rosa na mesa em que sempre sentava, na frente de Soph, do lado de Melanie e na diagonal de Mariana. - Aliás, quem se importa? É só um blog idiota!
- Luinha... - ela suspirou. - Todas as fotos que nós mandamos até hoje foram publicadas. Tem alguma coisa aí, e eu vou descobrir!
- Vai lá então, Sherlock! - eu brinquei, me jogando na carteira e abaixando a cabeça, para tentar dormir pelo menos 10 minutos antes que o professor chegasse. Aí ele faria a chamada, eu responderia, e dormiria o resto da aula.
Aluna aplicada, eim?
- E aí, meninas! - Melanie exclamou. Eu levantei a cabeça e me deparei com ela pulando para dentro da sala como uma coelhinha no cio. Mariana vinha atrás com a maior cara de eu-quero-morrer-porque-tive-que-acordar-cedo-e-vir-para-a-escola.
Mariana era das minhas.
- A foto não foi publicada! - Sophia começou de novo.
- Qual? Dos McLosers? - Mariana perguntou, apontando para a sala de cima. Eles eram do terceiro e estavam na sala exatamente do segundo, no caso, a nossa. Às vezes podíamos ouvir suas gargalhadas ou as batidas de porta quando eram excluídos.
- É! - Sophia respondeu, esperançosa. Mas Melanie cortou suas asinhas, falando, curta e grossa:
- E daí?
- Meninas! - ela disse, num gritinho agudo que sempre dava quando ficava brava. - Vocês não perceberam ainda?
- O quê? - Mariana perguntou, entediada. Aliás, ela sempre estava entediada. - Explica aí entendedora!
- As donas, ou donos, provavelmente donos, que postam no blog, SEMPRE publicaram nossas fotos. - ela começou, sussurrando e obrigando a gente a se aproximar dela, como se estivéssemos vendendo maconha ou algo do tipo. - E agora nós mandamos uma foto, uma foto não, um big babado! Por favor, os McLosers comandam essa escola com suas brincadeirinhas sem graça, e eles NUNCA vão a essas coisas escolares! Nós os vimos no jogo de BASQUETE, tiramos uma foto super legal, mandamos e ela não é publicada?
Nós ainda olhávamos sem entender.
- Isso quer dizer queee...? - ela disse, tentando fazer com que nossos cérebros funcionassem às 7h da manhã.
Doce ilusão, baby...
- Queee...? - Melanie repetiu.
- Que os McLosers são os donos do site! - ela exclamou, virando os olhos com a nossa santa ignorância. Silêncio.
Nos entreolhamos.
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! - gargalhamos sem parar.
- Claro, claro, e o Borges é traveco de noite! - Melanie zoou.
- É, e o Aguiar tem fantasias sexuais com palhaços! - eu entrei na brincadeira.
- E o Judd é amante do Suede! - Mariana completou, rindo mais ainda.
- Ok, suas vacas traidoras! - Sophia berrou por cima das risadas. - Eu vou provar pra vocês!
Thur fala:
- Dude, pára com isso, é nojento! - Harry exclamou, jogando uma almofada na cabeça de Micael que roía a unha do dedão do pé. Não sei como ele conseguia aquilo, porque só de olhar meu júnior doía.
Mas era o Micael. Vai saber...
- Não enche! - ele respondeu, mas estava com o pé na boca, então saiu uma coisa do tipo "An anxe!".
- Hey, agora que já tocamos, posso finalmente entrar na bodega da internet? - Chay perguntou.
- Pode, seu viciado de merda! - eu disse, terminando de guardar a guitarra.
Chay mexe no mouse e o protetor de tela do Blink piscou. Ele entrou no msn e abriu uma página para entrar no e-mail do blog. Tinham 3 e-mails, mas só um não parecia ser vírus. Ele jogou os outros dois na lixeira.
- Hey, venham ver isso.
Nos aproximamos na mesma hora que ele abria um e-mail que se intitulava "McLosers".
Ele dizia:
Hey, losers!
Vocês podem não me conhecer, mas eu conheço vocês. Conheço vocês e a reputação de vocês. Os palhaços pegadores da escola, certo? Há, mas se vocês não seguirem exatamente as minhas condições, podem não ter mais essa fama toda. E eu falo sério.
Mas vamos direto ao ponto.
Eu quero todos vocês - todos, sem exceção, ok? - me encontrando amanhã no Barney's, depois da escola. Se isso não acontecer, eu vou contar o pequeno segredinho de vocês para a escola inteira. E vocês não querem que isso aconteça. Querem?
See ya, baby's!
- Putaqueopariu! - Harry exclamou, emendando as palavras.
- E agora? E agora? Fomos descobertos! Fomos descobertos! Eu nunca mais vou pegar mulher, ai, eu tô fodido! - Micael ficava dizendo sem parar, até que Chay deu um tapa na sua cabeça e olhou - junto com todos - para o Thur-resolve-tudo.
Ou seja, para mim.
- Simples. - falei, tentando parecer calmo, embora não passasse nem ar nas minhas regiões baixas - Nós vamos lá!










0 comentários:
Enviar um comentário